(Tempo de Leitura: 3 min.)

A GAT InfoSec ficou entre as três startups de maior destaque na categoria “RegTechs” no Top 100 Open Startups 2022 e, pelo segundo ano consecutivo, trouxemos o prêmio para casa. Este é o resultado do excelente trabalho realizado por profissionais apaixonados pelo que fazem.

Não foi fácil chegar até aqui, e os maiores motivos são nossa equipe, parceiros e produtos, desenvolvidos para evitar ataques, vazamentos de dados, multas e diversos outros incidentes, auxiliando na governança e gestão de Segurança da Informação e facilitando a adequação e a conformidade enquanto ajudam a criar uma sociedade digital cada vez mais segura.

Estamos muito orgulhosos de todos os envolvidos e gostaríamos de agradecer àqueles que nos permitiram chegar até aqui. Sem vocês, nada disso seria possível. Muito obrigado, e sucesso a todos!!

Sobre o Top 100 Startups

A 100 Open Startups é a plataforma de open innovation pioneira e líder na América Latina, que tem como missão transformar o mercado e a sociedade a partir da inovação pela colaboração entre empresas e startups. Atualmente, mais de 25 mil startups e 7 mil corporações participam da plataforma, que já facilitou mais de 1 milhão de interações, no registro de quase 70 mil acordos de open innovation e R$ 3,9 bilhões em contratos entre startups e corporações.

Desde 2008, organiza a Open Innovation Week – Oiweek, comunidade que reúne mais de 200 mil profissionais e, desde 2016, publica o Ranking 100 Open Startups, que monitora a evolução da prática da inovação aberta e premia as empresas e startups líderes.

GAT InfoSec no Top 100 Startups

O Brasil tem um dos maiores ecossistemas de desenvolvimento de startups do mundo e estar entre as melhores é um grande reconhecimento de nosso trabalho. A premiação é consequência do crescimento no reconhecimento de nossa marca pelo mercado e pelo ecossistema de inovação latino-americano.

Estar entre as startups premiadas é mais um sinal do crescimento e esforço de todos os envolvidos e é a prova de que a empresa está alcançando seus objetivos propostos. Receber, novamente, uma premiação que já reconheceu empresas de grande destaque mostra que nossa missão de criar uma sociedade cada vez mais segura está sendo seguida à risca.

Como Chegamos Aqui

Entenda um pouco sobre as soluções que desenvolvemos para alcançar nossa missão, responsáveis pelo nosso reconhecimento no mercado.

Superfície de Exposição a Ataques Cibernéticos

gerenciamento da superfície de ataque exposta a riscos cibernéticos é o primeiro passo para a construção de um programa de segurança cibernética. Somente com visibilidade e priorização de riscos e vulnerabilidades é possível traçar um plano para alcançar este objetivo.

Trata-se da identificação, classificação, priorização e monitoramento contínuos de ativos digitais que contêm ou enviam dados vitais entre redes. Ele foca na análise contínua dos ativos e ajuda as organizações a identificar e tratar as vulnerabilidades à medida em que surgem. Ao fazer isso, as organizações podem reduzir, ativamente, sua superfície de ataque e, ao mesmo tempo, melhorar sua postura geral de segurança cibernética. Com esse método, também demonstram maior transparência, ajudando a fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros comerciais.

Com o GAT Security Score você consegue avaliar, gratuitamente e automaticamente, o nível de segurança em seu domínio, comece agora!

Governança e Gestão de Segurança da Informação

Que tal garantir que suas práticas e políticas de gestão estejam alinhadas aos principais frameworks e checklists? Felizmente, já existem soluções que centralizam ferramentas de segurança e eliminam sistemas ultrapassados como controles manuais em planilhas, aumentando a eficiência e reduzindo riscos. A plataforma GAT Core, por exemplo, oferece uma gestão integrada de Segurança da Informação, riscos cibernéticos e conformidade, que otimiza a gestão de Segurança da Informação.

Com o GAT Core, você consegue gerenciar ameaças, priorizar as correções de acordo com os riscos e centralizar procedimentos, conformidades, checklists e prazos, com total integração às ferramentas de segurança da empresa. Assim é muito mais fácil consolidar os pilares de Segurança da Informação na sua empresa e realizar uma gestão inteligente. Conheça a solução agendando uma demonstração gratuita e comprove as vantagens de realizar os processos de controle em uma plataforma centralizadora.

Você também pode curtir isso:

Av. Angélica, 2582 – 2° Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
CEP 01228-200
+55 (11) 4395-1322
[email protected]

Siga-Nos

×