(Tempo de Leitura: < 1 min.)

Em 2023 a GAT completa 3 anos como empresa. Este curto período de tempo, por si só, parece não dizer muito, mas esses 3 anos são apenas o ponto culminante da união de profissionais com mais de 25 anos de experiência e dos 12 anos de desenvolvimento de produto (os 9 primeiros dentro da consultoria de cibersegurança IBLISS).

Tudo começou em 2011 com o embrião do que é hoje o GAT Core, que nasceu como uma plataforma focada na entrega de resultados das ações em cibersegurança, com consistência, qualidade e escalabilidade. Com o passar do tempo, ganhou maturidade e cresceu para se transformar em uma plataforma de Gestão de Riscos de Segurança da Informação, atualmente utilizada por nossos clientes para realizar a gestão de riscos e vulnerabilidades em tecnologias, pessoas e processos. Em 2020 também lançamos o GAT Security Score, plataforma focada no Gerenciamento da Superfície de Ataque e no Gerenciamento do Risco de Terceiros, mas não é só isso! Em 2021 colocamos mais um produto no forno e teremos mais surpresas em 2023!

Nesse tempo, nossas soluções amadureceram e crescemos muito como equipe e como empresa. Nunca estivemos tão seguros de nosso propósito e de nossas soluções, que continuam alinhados com a missão rumo a uma sociedade digital cada vez mais segura.

Agradecemos a participação de clientes, parceiros e colaboradores que nos ajudaram a chegar até aqui, orgulhosos do que conquistamos e sabendo que é apenas o começo.

Assista o vídeo e confira algumas de nossas descobertas e conquistas até aqui.

Você também pode curtir isso:

Av. Angélica, 2582 – 2° Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
CEP 01228-200
+55 (11) 4395-1322
[email protected]

Siga-Nos

×