GAT Security Score

Rating de Segurança Cibernética e Análise da Superfície de Ataque

Identificação e gestão da superfície de exposição a ataques cibernéticos, com entrega de avaliação do nível de segurança em forma de rating, levantamento de ativos cibernéticos expostos, apontamentos de fatores de risco da empresa, de seus fornecedores e terceiros.

Evite vazamentos de dados, ataques de ransomware, multas e riscos à sua operação. Conheça a superfície de ataque exposta riscos cibernéticos, em sua operação e em toda a cadeia de supply-chain.

Cadastre-se agora mesmo e tenha acesso gratuito ao score de segurança cibernética de seu domínio.

Evite multas, dores de cabeça, gastos desnecessários e prejuízo ao negócio, protegendo sua operação contra ameaças constantes e crescentes como:

Automação, Machine Learning e Inteligência de Ameaças

Diagnóstico Automático

Avaliação do nível de segurança da superfície de vulnerabilidade nos domínios identificados, com base em análises constantes e dados consolidados.

Processo Não-Intrusivo

Análise da superfície de exposição com base em dados abertos e vulnerabilidades visíveis na Internet pública.

Avaliação de Fornecedores

Assessment online com levantamento de riscos, análise da superfície de exposição, e atribuição de rating de segurança de fornecedores no supply-chain.

Avaliação de Risco Cibernético de Terceiros

Levantamento de informações críticas sobre Segurança da Informação para análises e tomadas de decisão estratégicas em relação a futuros parceiros, clientes e fornecedores.

Monitoramento Contínuo

Mapeamento e análise de ativos cibernéticos na superfície de exposição em busca de vulnerabilidades conhecidas.

Suporte em Português

Especialistas e analistas sempre a postos, prontos para resolver suas dúvidas.

Saiba qual é a visão que criminosos têm em relação ao seu domínio e assuma agora mesmo o controle de sua superfície de exposição a riscos cibernéticos.

O GAT Security Score foi criado para auxiliar as empresas nos crescentes desafios de comunicação do risco cibernético para a alta direção e diversos departamentos da empresa.

Automático, discreto, assertivo e ágil, é uma ferramenta que avalia e monitora, de forma contínua se desejado, a segurança dos domínios da empresa e de terceiros, tais como os parceiros em toda a extensão de sua cadeia de suprimentos (supply-chain).

Por meio da automação de processos e consolidação de informações em uma interface intuitiva, oferece uma visão integrada e fornece valiosos indicadores, auxiliando na criação de um plano de ações e substituindo formulários, planilhas e outros sistemas de controle obsoletos e ineficazes.

Operação

Com base na análise da superfície de exposição do domínio à Internet pública, nossos algoritmos geram, automaticamente, um Rating de Segurança Cibernética (o score de segurança do domínio), indicando o nível de exposição a ameaças que, geralmente, têm como consequência diversos tipos de ataques cibernéticos.

Entregas

O sistema apresenta a avaliação do domínio como uma lista detalhada, contendo apontamentos referentes ao inventário exposto, vulnerabilidades identificadas, dados vazados e diversos tipos de riscos encontrados, tanto em relação ao domínio da organização cadastrada quanto aos de seus fornecedores e terceiros, sempre de forma discreta e não intrusiva, analisando apenas informações públicas disponíveis na Internet.

Casos de Uso

Os resultados podem ser utilizados para importantes tomadas de decisão em relação ao Programa de Segurança da Informação, avaliação de empresas para investimentos e parcerias, análise do nível de exposição cibernética, análise de risco em terceiros, benchmarks e levantamentos para utilização dos dados em processos de Valuation, Due Diligence, Cyber Underwriting e Seguro Cibernético, entre outros.

Não espere sua empresa ser invadida para começar a se proteger

Como Funciona

O GAT Security Score foi criado para informar, sensibilizar e auxiliar as empresas frente às crescentes ameaças cibernéticas e ao desafio de comunicar os riscos associados a elas para a alta direção e diversos departamentos dentro das organizações. Assertivo e ágil, avalia e monitora, de forma contínua e automática, a segurança dos domínios da empresa e de terceiros, tais como os parceiros e fornecedores ao longo de toda a extensão de seu supply-chain (cadeia de suprimentos).
A plataforma mostra uma perspectiva externa da postura de Segurança da Informação nos domínios analisados. Seus algoritmos coletam, automaticamente e de forma recorrente e não intrusiva, informações sobre ativos expostos indevidamente, configurações e dados disponíveis publicamente na Internet. Os dados levantados são classificados entre Inventário Digital e Fatores de Risco que, juntos, formam a base para o cálculo da nota atribuída ao nível de exposição do domínio.
Com base na análise da superfície de exposição do domínio à Internet pública, nossos algoritmos geram, automaticamente, um Rating de Segurança Cibernética (o score de segurança do domínio), indicando o nível de exposição a ameaças que, geralmente, têm como consequência diversos tipos de ataques cibernéticos. O sistema entrega a avaliação do domínio como uma lista detalhada, contendo apontamentos referentes ao inventário exposto, vulnerabilidades identificadas, dados vazados e diversos tipos de riscos encontrados, tanto em relação ao domínio da organização cadastrada quanto aos de seus fornecedores e terceiros, sempre de forma discreta e não intrusiva, analisando apenas informações públicas disponíveis na Internet.
Os resultados podem ser utilizados para importantes tomadas de decisão em relação ao Programa de Segurança da Informação, avaliação de empresas para investimentos e parcerias, análise do nível de exposição cibernética, análise de risco em terceiros, benchmarks e levantamentos para utilização dos dados em processos de Valuation, Due Diligence, Cyber-Underwriting e Seguro Cibernético, entre outros.

Av. Angélica, 2582 – 2° Andar
Bela Vista – São Paulo/SP
CEP 01228-200
+55 (11) 4395-1322
contato@gatinfosec.com

Siga-Nos